Armação nos depoimentos da Igreja Universal na Tv Record.

A Record vem exibindo há cerca de um ano, nos intervalos comerciais de sua programação, histórias em formato de depoimentos de profissionais bem sucedidos após ter começado frequentar a Igreja Universal. Os depoimentos da campanha chamada ‘Eu Sou a Universal’ chegam a impressionar pela veracidade que passa, porém, o que ninguém sabia é que esses depoimentos não passam de armação.
Eu-sou-a-Universal.
Os personagens que contam suas histórias e falam de sua trajetória bem sucedida, após ter conhecido a  igreja Universal, são atores contratados e não são seguidores da igreja Universal, praticamente todos atores não são evangélicos. Os atores foram escolhidos através de agências e receberam como cachê o valor de R$300,00. Porém, 30% desse valor fica para agência que indicou o profissional.
Houve um teste de VT na Record, em que os atores foram selecionados, que ocorreu no final de 2012. A exigência da produção que gravou os depoimentos, era que os atores fossem rostos desconhecidos do meio televisivo e publicitário.

O difícil é entender qual o motivo da igreja não fazer os depoimentos com pessoas reais. Será que entre todos fiéis da Igreja Universal não há nenhum que tenha uma história bem sucedida?
Fonte: Observatório da Televisão 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MUÇÃO PRESO POR SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO NUMA REDE DE PEDOFILIA,E SOLTO APÓS IRMÃO ASSUMIR O CRIME.

Relações entre Raul Seixas,Paulo Coelho e o maior satanista do mundo( Aleister Crowley)